quinta-feira, 14 de julho de 2011

Coronel quer premiar os gestores estaduais




O deputado Ângelo Coronel (PP) considera que as ações desenvolvidas no âmbito público são de caráter relevante e definitivo para a formação e estruturação do desenvolvimento de um povo. Além disso, são decisões que trarão, face seu poder de impacto, resultados que definirão a vida de milhares de pessoas no Estado em que são adotadas. Dessa forma, buscando divulgar, valorizar e reconhecer o trabalho implementado, o deputado Ângelo Coronel (PP) apresentou projeto de resolução que institui o Prêmio Dirigente Nota 10 do Estado da Bahia.
Esse prêmio irá homenagear os gestores da administração pública do Estado e a entrega dar-se-á anualmente, em data a ser estabelecida pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, durante uma sessão especial. Essa homenagem será prestada a gestores do Poder Executivo do primeiro e do segundo escalões que se destacarem no processo de desenvolvimento do Estado.
A escolha dos homenageados será efe­tua­da pelos deputados estaduais em escrutínio secreto, onde constará cédula impressa com os nomes dos dirigentes do primeiro escalão (secretários de estado) e do segundo escalão (diretor geral, presidente de órgãos e empresa pública) ligados ao Poder Executivo de forma direta ou indireta. O governador do Estado não concorrerá ao prêmio.
Serão concedidos dois troféus, a um dirigente do primeiro e a outro do segundo escalão, quando serão observados os critérios de inovação administrativa, implantação de novas tecnologias e impacto econômico e social dentro do órgão ou secretaria escolhida.
"Esta premiação, além de ser uma homenagem, servirá também de incentivo à evolução da qualidade do Serviço Público Estadual, simbolizados através do reconhecimento de seus dirigentes", conclui o deputado Ângelo Coronel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário