quinta-feira, 21 de julho de 2011

TCA.Núcleo realiza oficinas e audição de atores



O TCA.Núcleo, edição 2011, está com inscrições abertas para as oficinas que visam a qualificação e seleção dos assistentes de direção, produção, iluminação, cenário, figurino, além da audição, para escolha do elenco da montagem do núcleo este ano.
Com o título Outra Tempestade, o espetáculo terá o comando do diretor Luís Alberto Alonso, que dirigiu em Salvador, entre outros espetáculos, a peça Branca – O Santo Inquérito (2007), versão de O Santo Inquérito, de Dias Gomes, e Os Sonhos de Segismundo (2009), esse indicado a Melhor Espetáculo do Prêmio Braskem 2009.
Para realizar as inscrições em qualquer uma das oficinas deste ano são necessários fotocópias da carteira de identidade (RG) e o currículo artístico. Já para a audição de elenco, os documentos são fotocópia do RG e do currículo artístico comprovado junto com atestados, certificados ou programas.
Os atores selecionados para o elenco terão de apresentar registro de ator para efetivação da contratação. Durante a audição, eles devem defender uma cena individual de sua escolha, de acordo com os textos previamente disponibilizados pela produção. Os atores poderão ter acesso aos textos no ato da inscrição ou pelo site do Teatro Castro Alves (TCA).
As inscrições podem ser feitas por meio do Núcleo de Produção do TCA, de segunda a sexta-feira, das 14 às 18h.
Mais informações pelo telefone (71) 3117-4881 ou e-mail nucleodeproducao@tca. ba.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário